Notice: Use of undefined constant REQUEST_URI - assumed 'REQUEST_URI' in /home/u820278548/domains/mundosobrerodas.com/public_html/wp-content/themes/MSRODASv1/functions.php on line 73
VW T-Cross 2020: ele é pequeno, mas vai dar trabalho pra concorrência - Mundo Sobre Rodas

T-Cross, o primeiro SUV da Volkswagen fabricado no Brasil fica devendo no tamanho. O preço da versão topo de linha passa dos R$ 125 mil com todos os opcionais. É mais caro que todos os concorrentes, seja na versão de entrada, seja na top. 👀 Quando o assunto é mecânica, o Novo T-Cross 2020 se destaca por todo o conjunto dinâmico e nível de segurança 5 estrelas. Mas tem lá suas derrapadas. O entre-eixos de 2,65 m é bom, mas não garante um bom porte. Visualmente o VW é menos parrudo que Creta, HR-V e Renegade. O interior não impressiona, exceto pela excelente lista de equipamentos opcionais exclusivos da Highline.

PREÇO (fev-2019)

T-Cross 200 TSI manual – R$ 84.990
T-Cross 200 TSI automático – R$ 94.490
T-Cross Comfortline 200 TSI automático – R$ 99.990
T-Cross Highline 250 TSI automático – R$ 109.990
T-Cross Highline 250 TSI automático – R$ 126.490 (com opcionais)

CORES
8 cores externas + combinações de teto
2 internas

CONSUMO (Inmetro)
Cidade: 11 km/l (G) e 7,7 km/l (E)
Estrada: 13,2 km/l (G) e 9,3 km/l (E)

REVISÕES
As três primeiras revisões do T-Cross são gratuitas. Depois, o custo total das revisões do novo SUV da Volkswagen até os 60 mil km é de R$ 2.001.

==============================

☛ DICA DA GIU: Ative o sino e receba o link de novos vídeos.☺

✔ Curta ✔ Comente ✔ Compartilhe

==============================

✇ Acompanhe a Giu:

➧ Inscreva-se no Canal ➧ http://goo.gl/QdsvX2

➧ Contato Profissional ➧ giubrandao@gmail.com

▸ Canal ▸ http://youtube.com/mundosobrerodasbr/
▸ Instagram ▸ http://instagram.com/giubrandaooficial/
▸ Fanpage ▸ http://facebook.com/MundoSobreRodas/
▸ Google+ ▸ http://google.com/+MundosobrerodasBr/
▸ Website ▸ http://MundoSobreRodas.com/

==============================

FICHA TÉCNICA

Volkswagen T-Cross Highline 250 TSI

Motor: 4 cilindros em linha 1.4, 16V, turbo, injeção direta, flex
Potência: 150 cv @ 4.500 rpm (E)
Torque: 25,5 kgfm @ 1.500 (E)
0-100 km/h: 8,7 s (g/e)
Velocidade máxima: 198 km/h (g/e)
Câmbio: automático sequencial de 6 marchas
Direção: elétrica
Suspensão: MacPherson (d) e eixo de torção (t)
Freios: disco ventilado (d) e disco sólido (t)
Tração: dianteira
Comprimento: 4,19 m
Altura: 1,56 m
Largura: 1,75 m
Entre-eixos: 2,65 m
Vão livre: 19 cm
Pneus: 205/55 R17
Porta-malas: 373 litros (posição normal) ou 420 litros (bancos retos)
Tanque: 52 litros
Peso: 1.292 kg