Nova Strada só chega às lojas no segundo semestre devido à pandemia de Coronavírus. OS PREÇOS AINDA NÃO FORAM DIVULGADOS. | A Nova Strada 2021 foi totalmente renovada e passa a ser vendida com duas opções de carroceria: cabine simples para 2 pessoas e cabine dupla para 5 ocupantes. Estreia o novo multimídia Uconnect Wireless, que dispensa o uso de cabos. A nova geração traz plataforma mais moderna e segura com 90% de aços de alta e ultra resistência. Traz de série: controles de tração e estabilidade, assistente de rampa, isofix, além de cinto e apoio de cabeça para todos os ocupantes. Por enquanto a Fiat Strada estará disponível com opção de motor 1.4 fire e 1.3 firefly, ambos com câmbio manual. Ano que vem, chegará a opção de motor turbo com transmissão automática CVT.

PREÇO ESTIMADO: R$ 55 mil a R$ 85 mil

EQUIPAMENTOS

• Endurance 1.4 manaul – Luzes diurnas, ar-condicionado, rodas de 14 pol., protetor de caçamba, controle de estabilidade (ESC) com assistente de rampa, direção com assistência hidráulica.

• Freedom 1.3 manual – Direção elétrica, trio elétrico, tela digital de 3,5 pol. no painel, chave canivete com telecomando, comandos no volante, banco e volante ajustáveis em altura, rádio com USB, sensor de pressão dos pneus e rodas de 15 polegadas.

• Volcano 1.3 manual – Central multimídia de 7 polegadas, vidros traseiros elétricos, bancos revestidos de tecido e couro, câmera de ré, faróis de LED, pneus de uso misto, barras longitudinais no teto com santo antônio e sensor de estacionamento.

CONSUMO (Inmetro)

Nova Fiat Strada 1.3 Manual

Cidade: 8,4 km/l (E) e 12,1 km/l (G)
Estrada: 9,4 km/l (E) e 13,3 km/l (G)