Nova Ranger 2020 traz grade com novo padrão visual e novas calibragens de suspensão e câmbio. Segundo a Ford, foram mais de 600 peças redesenhadas. Na linha 2020, a picape média da Ford passa a ser vendida no Brasil exclusivamente com motor diesel (o flex sai de linha). O peso da tampa da caçamba caiu de 12 kg para apenas 3 quilos com novo sistema de abertura. A versão top Limited traz novos equipamentos e pacote de tecnologias semi-autônomas ainda mais completo. Garantia: 5 anos.

PREÇO Ranger 2020 (jun-2019)

Limited 3.2 4×4 – R$ 188.990
LTD 3.2 4×4 AT – R$ 176.420
XLT 3.2 4×4 AT – R$ 154.610
XLS 2.2 4×4 AT – R$ 147.520
XLS 2.2 4×4 MT – R$ 128.250
XLS 2.2 4×2 AT – R$ 128.250

REVISÃO

Preço Fixo: R$ 2.641
Não Programada: R$ 16.339
Peças de Colisão: R$ 42.885

FICHA TÉCNICA

Ford Ranger Limited 2020

Motor: 3.2 turbo, cinco cilindros, 20 válvulas, comando duplo, injeção direta
Potência: 200 cv @ 3.000 rpm
Torque: 47,9 kgfm @ 1.750 rpm
Câmbio: Automático de 6 marchas
Direção: Elétrica
Tração: Traseira com 4X4 e reduzida
Suspensão: Independente McPherson na dianteira e eixo rígido com feixe de molas na traseira
Freios: Discos ventilados na frente e tambores atrás
Rodas e pneus: 265/60 aro 18
Tamanho: Comprimento 5,35 m / Largura – 1,86 m (sem retrovisores) / Altura – 1,84 m
Entre-eixos: 3,22 m
Vão livre: 23,2 cm
Ângulo de ataque: 28 graus
Ângulo de saída: 26 graus
Capacidade máxima de reboque: 2.680 kg (com freio)
Capacidade de imersão: 80 cm
Tanque: 80 litros
Peso: 2.261 kg
Capacidade de carga: 1.009 kg
Caçamba: 1.180 litros
Multimídia: SYNC 3 com navegação e comandos de voz
Garantia: 5 anos Fábrica: Pacheco, Argentina