EcoSport 2020 sem estepe na traseira roda mesmo com o pneu furado. Os pneus run flat são exclusivos da versão Titanium. A top de linha Titanium também ficou menos potente. Agora sai com o motor 1.5 de 137 cv. O motor 2.0 de 176 cv passa a ser exclusivo da configuração Storm 4×4. O Ford EcoSport Titanium sem estepe na tampa traseira ficou mais caro (R$ 103.890). Confira todos os detalhes com a Giu Brandão.

PREÇO (fev-2019)

SE 1.5 manual – R$ 78.990
SE 1.5 automático – R$ 84.990
FreeStyle 1.5 manual – R$ 85.890
FreeStyle 1.5 automático – R$ 91.890
Titanium 1.5 automático (sem estepe) – R$ 103.890
Storm 2.0 automático – R$ 108.390

CONSUMO (Inmetro)

Ford EcoSport 1.5 Titanium 2020
Cidade: 7,1 km/l (E) e 10,3 km/l (G)
Estrada: 8,6 km/l (E) e 12,6 km/l (G)

REVISÕES

10 mil km: R$ 439,00
20 mil km: R$ 599,00
30 mil km: R$ 799,00

PREÇO – VERSÕES – ITENS

Itens de série: Controle eletrônico de estabilidade (ESC) e tração (TCS), dois airbags – frontais -, assistente de partida em rampa (HLA), sistema multimídia com tela touch screen de sete polegadas, entrada USB, conexão Bluetooth e conectividade completa com Android Auto e Apple CarPlay, retrovisores externos com indicador de direção, roda liga leve de 15 polegadas, ar condicionado, alarme anti furto, luz elevada de freio, assistente de frenagem em emergência (EBA), aviso de utilização do cinto de segurança para motorista e passageiros, cintos de segurança traseiros laterais e central de três pontos, controle automático em descidas (HDC), freios ABS com EBD, Isofix, tomada 12V, travamento automático das portas e sistema de proteção anticapotamento.

– EcoSport SE 1.5 AT – R$ 84.990

Itens de série: todos os itens da versão anterior, além de piloto automático, transmissão automática de seis velocidades, vidro elétrico do motorista com sistema de abertura e fechamento um-toque para cima ou para baixo e volante revestido em couro.

– EcoSport FreeStyle 1.5 – R$ 85.890

Itens de série: todos os da versão anterior – exceto piloto automático e transmissão automática. Ar-condicionado automático e digital, câmera de ré, roda de liga leve de 16 polegadas, sensor de estacionamento traseiro, tela de LCD multifuncional touch screen de sete polegadas, assoalho inteligente no porta-malas, luzes diurnas em LED, bancos revestidos em tecido e couro ecológico, farol de neblina dianteiro e sistema anticapotamento (RSC).

– EcoSport FreeStyle 1.5 AT – R$ 91.890

Itens de série: todos os itens da versão anterior, acrescidos de piloto automático e transmissão automática de seis velocidades.

– EcoSport Titanium 1.5 AT – R$ 103.890

Itens de série: todos os da versão anterior, além de pneus run flat, roda liga leve de 17 polegadas, sensor de monitoramento individual de pressão dos pneus (TPMS), sistema de monitoramento do ponto cego com alerta de tráfego cruzado (BLIS), teto solar elétrico, sistema multimídia com tela touch screen de oito polegadas com GPS, ajuste lombar do banco do motorista, bancos revestidos em couro ecológico, sete airbags – frontais, laterais e cortina e joelhos para motorista -, aviso de pressão baixa dos pneus (DDS), acendimento automático dos faróis, AppLink, assistência de emergência, chave com sensor de presença – acesso inteligente e partida sem chave -, comandos de voz com funções de áudio, telefone e navegador, sensor de chuva, sistema de navegação e Sony Premium Sound

– EcoSport Storm 2.0 4WD AT – R$ 108.390

==============================

☛ DICA DA GIU: Ative o sino e receba o link de novos vídeos.☺

✔ Curta ✔ Comente ✔ Compartilhe

==============================

✇ Acompanhe a Giu:

➧ Inscreva-se no Canal ➧ http://goo.gl/QdsvX2

➧ Contato Profissional ➧ [email protected]

▸ Canal ▸ http://youtube.com/mundosobrerodasbr/
▸ Instagram ▸ http://instagram.com/giubrandaooficial/
▸ Fanpage ▸ http://facebook.com/MundoSobreRodas/
▸ Google+ ▸ http://google.com/+MundosobrerodasBr/
▸ Website ▸ http://MundoSobreRodas.com/

==============================

☛ CONFIRA OS VÍDEOS ANTERIORES

==============================

FICHA TÉCNICA
Ford EcoSport 1.5 Titanium 2020

Motor: dianteiro, 3 cilindros em linha, 12 válvulas, 1.497 cm3, duplo comando com variador na admissão e escape, flex
Potência: 130 cv (G) e 137 cv (E) @ 6.500 rpm
Torque: 15,6 (G) e 16,2 kgfm (E) @ 4.500 rpm
Velocidade máxima: 180 km/h
0 a 100 km/h: 11,8 segundos
Câmbio: automático de 6 marchas
Tração: dianteira
Suspensão: independente McPherson na dianteira e eixo de tração na traseira
Rodas e pneus: liga-leve aro 17″ com pneus 205/50 R17
Freios: discos ventilados na dianteira e tambores na traseira, com ABS e ESP
Peso: 1.310 kg em ordem de marcha
Tamanho: comprimento 4,09 m / largura 1,76 m / altura 1,69 m
Entre-eixos: 2,52 m
Vão livre: 20 cm
Porta-malas: 356 litros
Tanque: 52 litros